12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSecretaria de Saúde realiza barreiras sanitárias na véspera do ano novo

Secretaria de Saúde realiza barreiras sanitárias na véspera do ano novo

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu barreiras sanitárias na manhã desta quinta-feira (31), véspera de ano novo, para distribuir máscaras aos canelenses e turistas que por ventura não estavam com a etiqueta facial.

Junto com as máscaras foram entregues mensagens de conscientização pedindo respeito ao próximo. “Faço um agradecimento especial a toda equipe da Secretaria de Saúde pela dedicação e profissionalismo ao longo de todo este ano. Foram verdadeiros guerreiros que em muitas ocasiões abriram mão do convívio familiar para trabalhar pela nossa comunidade”, destaca a secretária de Saúde, Patrícia Valle.

Publicidade


As barreiras aconteceram em frente a Secretaria de Saúde (Rua João Pessoa) e das Unidades de Saúde dos bairros Santa Marta e Canelinha, na Praça João Corrêa e no Parque do Lago. O prefeito Constantino Orsolin acompanhou as ações. “Parabéns aos servidores pela iniciativa. Que todos nós tenhamos muita saúde e um excelente ano de 2021”, comentou Orsolin.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.