17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Obras trabalha na substituição de rede na Av. João Pessoa

Secretaria de Obras trabalha na substituição de rede na Av. João Pessoa

Publicidade

Intervenção teve que ser executada de forma emergencial devido a detecção de vazamentos.

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, está com uma equipe trabalhando na Avenida João Pessoa para arrumar um problema detectado em uma rede de esgoto cloacal. A canalização é muito antiga e apresentou pontos com vazamentos, exigindo uma intervenção emergencial.

Publicidade

A obra está localizada entre as ruas Henrique Muxfeld e Sete de Setembro, no lado da avenida no sentido bairro/Centro, exigindo atenção dos motoristas que trafegam pelo local. O Departamento de Trânsito instalou sinalização para indicar o trecho em obras.

Publicidade

O secretário de Obras, Marcelo Savi, acompanha os trabalhos e projeta que os serviços devem seguir até o final desta semana. “É uma obra complexa por tratar-se de uma rede muito antiga! Vamos ter que substituir a canalização e mexer nas calçadas que também foram danificadas”, explica Savi.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.