23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria da Agricultura realiza sanitização no centro de Gramado

Secretaria da Agricultura realiza sanitização no centro de Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado vem realizando diversas medidas de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19) no município. Desde o final da semana passada, a Secretaria Municipal da Agricultura vem efetuando a sanitização da área central. Entre os locais em que já foram passados os produtos, estão a Rua Coberta, a Praça das Etnias, as paradas de ônibus, além da frente da Prefeitura. A sanitização ocorre apenas em dias de sol.

O produto utilizado é um desinfetante a base de quaternário de amônio, altamente concentrado, e de baixa toxicidade. Conforme Marcio Pottratz, coordenador do Horto Municipal Oscar Knorr, a sanitização deve ocorrer a cada 7 dias em pontos públicos de grande circulação. Já os de baixa e média passagem de pessoas deve ocorrer a cada 15 dias. “Poderão haver ajustes dessa frequência de acordo com a necessidade e fluxo de pessoas em cada local”, comenta Marcio.

Publicidade

“Estamos executando ações de sanitização para que nossa população e nossos visitantes estejam bem protegidos do coronavírus. Esse é mais um esforço para que a gente fuja dessa doença invisível. Se você puder, fique em casa tanto quanto possível e proteja-se, usando máscara e sobretudo lavando as mãos”, afirma o Prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.