17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSão João recebe pavimentação e iluminação de led

São João recebe pavimentação e iluminação de led

Publicidade

A manhã desta quarta-feira (20) está sendo de trabalhos intensos para equipes da Secretaria de Obras e empresas terceirizadas, que estão realizando um grande mutirão na Linha São João.

Está sendo finalizada mais uma etapa da pavimentação asfáltica da Rota Panorâmica, do trecho de cerca de 3Km que vai da Rodovia Arnaldo Opptiz até o Alambique e Parque Ecológico Flor do Vale. A iluminação pública do trecho também está sendo renovada, com a substituição das antigas lâmpadas de sódio por novas luminárias a LED.

Publicidade

Outro investimento em andamento é a implantação da rede de energia elétrica trifásica, que beneficiará estabelecimentos comerciais, empreendimentos turísticos e propriedades rurais. “São obras fundamentais para o desenvolvimento turístico e rural desta região. O asfalto facilitará o escoamento da produção dos nossos agricultores, enquanto que a rede trifásica possibilitará o acesso a novas tecnologias. Já a iluminação a LED significa mais segurança”, avalia o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva.

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin ressalta que o foco do governo neste momento de pandemia é a saúde, lembrando que obras como a da Rota Panorâmica estão sendo executadas com recursos federais, que não podem ser aplicados em outras áreas. “Por isso estamos dando seguimento em várias obras em nosso município”, explica o chefe do poder Executivo.

Fotos: Rafael Zimmermann

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.