17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoSão Francisco de Paula promove espetáculo gratuito de luz e sombra

São Francisco de Paula promove espetáculo gratuito de luz e sombra

Publicidade

Espetáculo “Mente de Deus” tem entrada gratuita e promete agradar adultos e crianças com projeção mapeada na principal Igreja da cidade.
 

O clima de Natal em São Francisco de Paula ganha corpo com o emocionante espetáculo “Mente de Deus”, que deve ser exibido diariamente até 30 de janeiro. A projeção acontece na fachada da Igreja Matriz, um dos principais pontos turísticos da cidade, diariamente das 20h às 22h. A entrada é gratuita e o show possui duração de 10 minutos, sendo reprisado diariamente por duas horas.
 

O enredo do espetáculo “Mente de Deus” foi idealizado para transmitir ao espectador a sensação de que estamos conectados uns aos outros desde o início, sejam humanos, animais, plantas ou o próprio universo, consideradas criações divinas destinadas ao equilíbrio, harmonia e ao amor.
 

Publicidade

A projeção foi criada especialmente respeitando a arquitetura da Igreja Matriz e por meio de luz e sombra, o espetáculo busca criar uma janela para o universo divino, começando da menor partícula fundamental, que evolui criando o nosso sol, as estrelas e a vida. “Mente de Deus” mostra a evolução intelectual, moral e espiritual que nos aproxima de Deus.
 

Publicidade

Mente de Deus

Quando: 1 de dezembro a 30 de janeiro – diariamente
Horário: 20h às 22h
Onde: Igreja Matriz em São Francisco de Paula
Entrada Gratuita

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.