20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSala do Empreendedor ajuda a desburocratizar a abertura de empresas na cidade

Sala do Empreendedor ajuda a desburocratizar a abertura de empresas na cidade

Publicidade

A Sala do Empreendedor é uma das atribuições da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais de Gramado. Localizada na Av. das Hortênsias, 2029, anexada ao pavilhão da Prefeitura e com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15, a Sala do Empreendedor auxilia os pequenos e microempreendedores da cidade que desejam regularizar o seu negócio.

Facilitar e desburocratizar a vida do empreendedor é o principal objetivo da Sala do Empreendedor. Através da prestação de auxílio para a formalização de empresas, abertura de Micro Empreendedor Individual (MEI), emissão e alteração de alvarás e licenças e emissão de certidões. A sala também pode ser usada pelos empresários gramadenses para a realização de atendimentos e entrevistas.

Publicidade

Todo esse trabalho é realizado com o apoio do Sebrae, através do programa Cidade Empreendedora, que implanta políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos do município, aprimorando o ambiente de negócios. Um trabalho importante e que demonstra a valorização e atenção da administração pública aos novos negócios que surgem em Gramado.

Publicidade

“Estamos aqui para auxiliar na abertura de novos negócios e assessorar todo o micro e pequeno empreendedor. Damos todo o suporte para aquele profissional autônomo que deseja se regularizar. Este é o lugar certo para quem quer começar a empreender”, afirma Ike Koetz, secretário de Inovação, Desenvolvimento e Relações Institucionais.

Dúvidas e informações gerais podem ser obtidas através do WhatsApp Business da Sala do Empreendedor de Gramado através do link: https://whats.link/secretariadeinovacao.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Recursos proveniente de emendas parlamentares.CANELA - Em um impulso significativo para a infraestrutura de saúde local, o município de Canela recebeu um aporte substancial de recursos provenientes de emendas parlamentares, totalizando R$ 1.997.000,00. Esses fundos estão destinados a fortalecer...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.