13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSala de Vacinas da Várzea Grande estará aberta até às 18 horas...

Sala de Vacinas da Várzea Grande estará aberta até às 18 horas durante esta semana

Publicidade

Durante esta semana, de 27 a 30 de setembro, a sala de vacinação do Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, ficará aberta até às 18h. Visto que é a última semana das campanhas de multivacinação, vacinação contra poliomielite e influenza.

A Secretaria da Saúde reforça que a imunização é muito importante na erradicação de doenças e na diminuição de vírus em circulação, o que diminui o risco de infecção e transmissão. Por isso, as pessoas que ainda não se vacinaram terão mais oportunidade de receber a imunização.

Publicidade

A UBS ficará aberta também por conta dos pais e responsáveis que ainda não levaram seus filhos para se prevenir contra a poliomielite, também conhecida como paralisia infantil. Segundo dados da secretaria, 183 crianças entre 1 e 4 anos ainda precisam receber a imunização. Confira os dados de quem já se vacinou abaixo:

Publicidade

Crianças de 1 ano: 442

Crianças de 2 anos: 485

Crianças de 3 anos: 400

Crianças de 4 anos: 439

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.