14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGoverno do Estado e Prefeitura garantem a permanência do Corpo de Bombeiros...

Governo do Estado e Prefeitura garantem a permanência do Corpo de Bombeiros em Canela

Publicidade

A Administração de Canela sempre apoiou toda e qualquer ação que venha para o bem da nossa comunidade. O Município também tem se empenhado em fazer o melhor, em buscar alternativas para as mais diversas áreas, e buscado também firmar parcerias, sempre focando no bem de toda a comunidade.

Em se tratando de segurança, sobretudo do serviço do Corpo de Bombeiros em nosso município, a administração nunca mediu esforços para atender a corporação que tão bem trabalha em prol a nossa comunidade.
Quanto a repercussão de ofício encaminhado ao Governo do Estado em janeiro de 2022, a reportagem não contextualizou e que acabou gerando uma má interpretação do fatos.

Publicidade

Na tarde de hoje (27.9), a adjunta de Governança, Vera Madeira, o vereador Marcelo Savi e o comandante do Corpo de Bombeiros de Canela, Tenente Miguel Oliveira de Souza, estiveram reunidos para tratar da continuidade das obras do novo quartel dos bombeiros, pois acreditam que juntos e trabalhando com os mesmos objetivos, os entraves serão resolvidos em breve.

Publicidade

Quanto a permanência do Corpo de Bombeiros em Canela, o Tenente Miguel confirmou que nunca se cogitou essa possibilidade, uma vez que o Governo do Estado sabe que o serviço é de extrema importância no Município. Tanto que nesta semana um novo Processo Administrativo – PROA foi aberto para que em breve um Termo de Cooperação entre Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Município de Canela seja celebrado. O fato é que, com a união é que se constroem as grandes conquistas, agindo com responsabilidade, trabalho, parcerias e comprometimento.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.