11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeRotary Club doa videolaringoscópio ao Hospital São Miguel

Rotary Club doa videolaringoscópio ao Hospital São Miguel

Publicidade

Nesta sexta-feira (7), o Rotary Club de Gramado, na Sociedade Recreio Gramadense, realizou a doação de um videolaringoscópio ao Hospital Arcanjo São Miguel. O Videolaringoscópio é versátil e resistente que permite ao profissional intubar o paciente de forma guiada, segura e suave. O equipamento é de extrema importância neste momento de enfrentamento da Pandemia de Coronavírus/COVID-19, pois proporcionará maior segurança para o profissional e paciente durante o processo de intubação.

Durante a solenidade de entrega do novo equipamento estiveram presentes, representando o hospital o superintendente Márcio Slaviero e o Diretor Técnico do HASM Dr. Márcio Muller. Já representaram o Rotary Club de Gramado o seu presidente, Jair Lasta, o vice Euri Paulo Boeira, o tesoureiro Charles Reis, o Governador Distrital Rotariano Miguel Dias, o Assistente da 4° Região José Almiro Barros, a Fundação Rotary Luis Heitor Cunha, o Presidente da Comissão da Rotaria Jose Ariberto Jaeger e a Secretária Ângela Schimidt.

Publicidade

O HASM através de sua Direção e Comissão Interventora agradecem ao Clube Rotariano pela doação do importante equipamento que irá beneficiar não só os profissionais que o utilizarem, mas também aos pacientes.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.