10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoRoadshow vai promover o turismo da Serra Gaúcha em Santa Catarina

Roadshow vai promover o turismo da Serra Gaúcha em Santa Catarina

Publicidade

Participarão dos encontros agências de viagem, operadoras, influenciadores e imprensa.

O CONTUR Hortênsias, conselho que reúne as Entidades de Classe, Secretarias de Turismo e Prefeituras dos cinco municípios da Região das Hortênsias, realizará um roadshow em Santa Catarina entre os dias 1º e 5 de julho, com o objetivo de fomentar o turismo rodoviário na Região das Hortênsias. As cidades de Blumenau, Nova Veneza, Florianópolis e Joinville foram escolhidas para esses encontros, que contarão com a presença de agências de viagem, operadoras, influenciadores e imprensa.

Publicidade

O roadshow será realizado em formato de workshop, proporcionando uma imersão nas belezas e atrações das cidades gaúchas da Região das Hortênsias – Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café e São Francisco de Paula. Os eventos incluirão apresentações detalhadas dos destinos e rodadas de negócio, facilitando a troca de experiências e a criação de parcerias estratégicas.

Publicidade

“Estimamos a participação de 100 convidados em cada workshop. Diante dos desafios enfrentados recentemente no Rio Grande do Sul, identificamos que Santa Catarina, por meio do turismo rodoviário, será um público com grande interesse e aderência pela nossa região, então vamos reforçar nossos laços e nos apresentar como destino, destacando a diversidade de atrativos, a rica cultura e as belezas naturais da Serra Gaúcha”, afirma Daniel Hillebrand, presidente do Contur Hortênsias. Ele explica que os empresários gaúchos estão empenhados em mostrar que a região continua sendo um dos destinos mais encantadores do Brasil. “Os catarinenses, além de nossos vizinhos, possuem excelentes relações, e com isso nos ajudarão a retomar com força o turismo em nossa região”, reforça.

“É um momento ímpar onde poderemos falar das cidades das Hortênsias e dos serviços que prestamos para o mercado vizinho, que é Santa Catarina, o qual sempre foi muito presente em nossa região. Levaremos as novidades e tudo que a Região das Hortênsias tem a oferecer aos visitantes que escolhem o nosso destino”, confirma Carlise Bianchi, diretora Comercial da Brocker Turismo.

A iniciativa é uma promoção do CONTUR Hortênsias, que tem como propósito “conectar a força do turismo”, e vai contar com a participação de empresas dos ramos da hotelaria, gastronomia, entretenimento e turismo receptivo. O objetivo é fortalecer o destino junto ao trade turístico. A organização do roadshow em Santa Catarina está a cargo do núcleo de eventos da Brocker Turismo.

Organização: CONTUR Hortênsias e Brocker Turismo

Parceiros: Prefeituras e Secretarias de Turismo de Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Picada Café e São Francisco de Paula

Apoio: Sicredi Pioneira e SEBRAE

Inscrição pelo link: https://forms.gle/hcQ7XU1vPqqj7PBQ9

Locais:

01/07: Nova Veneza – 18h

Petrus – Rod Ângelo Moro, s/n

02/07: Florianópolis – 18h

Pier 54 – Av Osvaldo Rodrigues Cabral, 1251 – Centro

03/07: Blumenau – 18h

Moinho do Vale – Rua Porto Rico, 66 – Ponta Aguda

04/07: Joinville – 18h

O Fornão – Rua Evaristo da Veiga, 451 – Glória

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.