14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraReunião debate ações de segurança ao Covid-19 nos ambientes públicos

Reunião debate ações de segurança ao Covid-19 nos ambientes públicos

Publicidade

Na tarde de segunda-feira, dia 27, o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, reuniu o secretariado no auditório da Prefeitura, quando o engenheiro de Segurança, Fernando Gluck, apresentou a avaliação dos ambientes de trabalho de todas as secretarias. O estudo foi realizado na semana passada.

As principais recomendações são o uso de máscaras e o distanciamento entre os servidores. Essa última medida implicará na adoção de escala de trabalho presencial de no mínimo cinco horas para cada servidor, complementando com atividades home-office.

O expediente interno será mantido na parte da manhã, das 8h30 às 11h30, com preferência aos idosos (acima de 60 anos) em qualquer momento dessa jornada de trabalho (decreto anterior previa um horário específico para este público).

Segundo o prefeito, estas medidas objetivam preservar os servidores e os contribuintes do Covid-19 (novo coronavírus). Além disso, pretende manter a normalidade do atendimento à população.

A solicitação de serviços e o contato com as secretarias podem ser feitos também através dos canais digitais disponíveis, como o site www.gramado.rs.gov.br ou o Fala Cidadão – 3295-0215.

Foto : Ilton Müller

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.