20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaRespeite o distanciamento e evite aglomerações nas comemorações eleitorais

Respeite o distanciamento e evite aglomerações nas comemorações eleitorais

Publicidade

Neste domingo chegamos ao ápice da nossa democracia, quando o voto popular decide seus representantes ,em nível municipal, pelos próximos 4 anos. No entanto, 2020 é um ano diferente: somos vítima de um pandemia que transformou nosso modo de interagir com as outras pessoas.

A Covid-19 já matou quase 165 mil brasileiros, tirando-os do convívio de seus amigos e entes queridos. Em Gramado não foi diferente! Por isso, a Vigilância Sanitária Municipal alerta e orienta para que nesse domingo, em especial devido às eleiçoes, as pessoas evitem as aglomerações durante as comemorações do resultado do pleito eleitoral. Procurem comemorar com poucas pessoas, lembrando do uso obrigatório de máscara, atentando para a higiene das mãos e respeitando o distanciamento social.

Publicidade

A Vigilância Sanitária informa que, junto com as forças de segurança do Estado, continuará atuando no sentido de evitar as aglomerações, mesmo as de caráter comemorativo como as que ocorrem por motivos eleitorais.

Publicidade

Aproveita para apelar aos candidatos envolvidos na eleição para que não estimulem ou organizem quaisquer eventos que possam colocar em risco a saúde de nossa população ou facilitar a propagação da Covid-19.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.