Respeite o distanciamento e evite aglomerações nas comemorações eleitorais

7
Publicidade

Neste domingo chegamos ao ápice da nossa democracia, quando o voto popular decide seus representantes ,em nível municipal, pelos próximos 4 anos. No entanto, 2020 é um ano diferente: somos vítima de um pandemia que transformou nosso modo de interagir com as outras pessoas.

A Covid-19 já matou quase 165 mil brasileiros, tirando-os do convívio de seus amigos e entes queridos. Em Gramado não foi diferente! Por isso, a Vigilância Sanitária Municipal alerta e orienta para que nesse domingo, em especial devido às eleiçoes, as pessoas evitem as aglomerações durante as comemorações do resultado do pleito eleitoral. Procurem comemorar com poucas pessoas, lembrando do uso obrigatório de máscara, atentando para a higiene das mãos e respeitando o distanciamento social.

Publicidade

A Vigilância Sanitária informa que, junto com as forças de segurança do Estado, continuará atuando no sentido de evitar as aglomerações, mesmo as de caráter comemorativo como as que ocorrem por motivos eleitorais.

Publicidade

Aproveita para apelar aos candidatos envolvidos na eleição para que não estimulem ou organizem quaisquer eventos que possam colocar em risco a saúde de nossa população ou facilitar a propagação da Covid-19.