21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRecord TV vai gravar nova série bíblica em Gramado

Record TV vai gravar nova série bíblica em Gramado

Publicidade

As belas paisagens, pontos turísticos e parques de Gramado serão utilizadas como cenário da mais nova série da Record TV. “Todas as Garotas em Mim”, que será gravada em fevereiro, mostra a história de uma influenciadora digital de 17 anos, Mirella, no instante em que ela começa a se dar conta de que os problemas da sua geração apresentam semelhanças com os das personagens femininas da Bíblia. A série está prevista para ser lançada em março.

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito Nestor Tissot recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Grupo Record TV RS, Carlos Alves. Na ocasião, Alves detalhou como serão feitas as gravações. Ao todo, a equipe será composta por 40 profissionais, incluindo elenco, produção e a captação de imagens e áudio. A série, composta por 38 episódios divididos em três temporadas, será gravada em Gramado, Florianópolis e em um cruzeiro marítimo.

Publicidade

O prefeito comemorou a decisão da emissora e atribuiu o sucesso de Gramado a sua população. “Sempre gratificante saber que Gramado será cenário para a gravação de uma série que será transmitida em todo Brasil. Isso mostra que nossa cidade figura entre os destinos mais importante do país, reflexo de uma comunidade que se envolve ativamente desde o plantio de uma pequena flor até a execução de grandes espetáculos”, destaca.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.