13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaRápida ação da BM resulta na prisão de homem que invadiu restaurante...

Rápida ação da BM resulta na prisão de homem que invadiu restaurante para furtar mercadorias

Publicidade

CANELA – Na madrugada de domingo (25/02), a Brigada Militar agiu rapidamente e prendeu o resposnsavél por arrombamento e furto em uma restaurante. Por volta das 3h30, os Policiais Militares foram alerados de que na Av. Osvaldo Aranha, na área central, estaria em andamento um furto arrombamento em um restaurante.

Conforme o comunicante, um indivíduo teria quebrado o vidro de uma janela lateral, para entrar no comércio, e ainda estaria dentro do estabelecimento. Rapidamente os militares se deslocaram ao endereço onde flagraram o suspeito dentro do restaurante, com uma sacola com vários produtos do restaurante, prontos para serem subtraídos.

Publicidade

O autor, de 24 anos, que possui diversos antecedentes por furtos foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.