16 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoBrocker Turismo realizará Troféu Infinito em março

Brocker Turismo realizará Troféu Infinito em março

Publicidade

CANELA – A 17ª edição do Troféu Infinito da Brocker Turismo será realizada de 11 a 13 de março. O evento premia as TOP 10 empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha com a Brocker Turismo. “Os premiados incluem players importantes do turismo, sendo TOP 10 do segmento de lazer e dois do mercado MICE, além do Troféu Amigo e Troféu Parceiro Local. São todos grandes geradores de negócios na nossa região, que o Troféu Infinito vai homenagear”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

Desde a sua primeira edição, em 2006, o Troféu Infinito celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos TOP 10 do Troféu para receber a homenagem. “Como forma de estimular as vendas da nossa temporada de Natal, o faturamento do Bustour Illumination Show durante o período do espetáculo, de outubro de 2023 a janeiro de 2024, valerá o dobro para o ranking dos TOP 10”, acrescenta Adriane Brocker. Além da programação com experiências de imersão, o evento terá também a cerimônia premiação, que acontecerá no dia 12 de março.

Publicidade

“Serão três dias de experiências incríveis na nossa região, um momento especial para os nossos parceiros de negócios. Vamos reservar vivências inesquecíveis para os convidados desta edição, algo para ficar na memória e lembrança de cada um”, comenta Carlise Bianchi, diretora do Grupo Brocker. Segundo ela, o Troféu Infinito está sendo carinhosamente organizado e em breve deverão ser anunciadas mais novidades da programação.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.