12.4 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPSDB não para de crescer em Canela

PSDB não para de crescer em Canela

Publicidade

A executiva do PSDB de Canela apresentou na noite ontem, 05, em reunião fechada o plano de ação do partido para os próximos 365 dias. Na oportunidade o novo diretório teve acesso a novidades, programas e ações que a executiva municipal esta trabalhando e pretende ampliar durante o próximo ano. A reunião de trabalho contou com a participação de 70 pessoas de diferentes segmentos do partido.

Entre as presenças estavam Gilberto Cezar, tradicional personalidade política do partido, e os vereadores Carmem Seibt e Felipe Caputo, vice e presidente atual do partido, respectivamente.

Publicidade

Gilberto Cezar salientou que se sente honrado em ser um morador de Canela, um canelense representando a cidade e a região no governo estadual, na Casa Civil do Estado, onde trabalha atualmente como subchefe, e parabenizou o partido pelas ações e se colocou a disposição para colaborar com a cidade no que for necessário.

Publicidade

Para o presidente da sigla, vereador Felipe Caputo, o PSDB será protagonista no próximo ano e estará ao lado da população de Canela com uma nominata forte e muito boa de candidatos a majoritária e ao legislativo.

Entre as novidades estão o programa social “Conecta Canela”, calendário semestral de eventos, novos segmentos partidários e o quadro interno “Ação 45” que visa capacitar e instruir pré-candidatos para a próxima eleição, entre outros.

O partido segue trabalhando nessas e outras ações e promete divulgar mais novidades em breve. Acompanhe em @psdbcanela

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.