18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProvas online para seleção de estagiários ocorrem nesta quinta-feira

Provas online para seleção de estagiários ocorrem nesta quinta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio do DGP – Departamento de Gestão de Pessoas, informa que o processo seletivo para contratação de estagiários foi retomado. A seleção pública para contratação de estagiários nº 01/2020 havia sido suspensa devido a pandemia.

As provas objetivas deste processo seletivo ocorrerão de forma online, nesta quarta-feira, 26 de agosto, das 19h às 20h. O acesso à prova deve ser por um computador (PC Desktop ou notebook), que tenha como navegador o Internet Explorer ou o Google Chrome. Não é possível realizar a prova por meio de smartphone.

Publicidade

O DGP recomenda que os participantes da seleção pública leiam os editais 24/2020, 25/2020 e 26/2020, disponíveis no link: http://canela.rs.gov.br/category/publicacoeslegais/estagiarios-selecao-publica.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.