17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsportePropé é o grande campeão da Copa Scur de Futsal

Propé é o grande campeão da Copa Scur de Futsal

Publicidade

Chegou ao fim mais uma edição da Copa Scur dos Campeões. Com um bom público no Ginásio José Francisco Perini, Perinão; Diabos Vermelhos, de Gramado e Propé Futsal, de Nova Petrópolis, realizaram um jogo de alto nível e digno de uma final.

A partida foi realizada na última sexta-feira (24) e em quadra o que se viu foi o melhor do futsal regional. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a decisão foi para a prorrogação e, faltando 16 segundos para o fim da partida, o Propé marcou o gol que definiu a partida e também garantiu o título.

Publicidade

Nas premiações individuais o destaque da final foi Renan Cardoso, do Diabos Vermelhos, que marcou os três gols do Diabos Vermelhos na decisão. O goleador foi Felipe, do Cétiras de Três Coroas, que marcou 9 gols na competição. Já o goleiro menos vazado foi João Schneider, do Propé, que sofreu 9 gols no campeonato.

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabeniza e agradece a todas as equipes participantes e de forma especial agradece também o grupo Scur e a Fokos Uniformes Esportivos pelo apoio a competição.

Crédito: Asom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.