10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoProjeto “Papo de Responsa” chega pela primeira vez no Colégio Marista em...

Projeto “Papo de Responsa” chega pela primeira vez no Colégio Marista em Canela

Publicidade

CANELA – Por solicitação da direção do colégio, na manhã desta segunda-feira (17/06), o projeto “Papo de Responsa”, da DP Canela, realizou atividade preventiva no Colégio Marista Maria Imaculada. Momento em que os Policiais Civis Silvia Berro e Maurício Viegas dialogaram com os alunos.

Em um primeiro momento, as atividades foram voltadas para 80 alunos dos 7ºs anos do Ensino Fundamental. Já em um segundo momento, o trabalho foi para 70 alunos dos 6ºs anos do Ensino Fundamental. No total foram 150 alunos atendidos pelos policiais.

Publicidade

Na oportunidade foram abordados temas sobre Bullying, Cyberbullying e Respeito às figuras de autoridade. A iniciativa teve como objetivo não apenas informar, mas também sensibilizar e conscientizar os discentes sobre a importância do respeito mútuo e da construção de uma sociedade mais inclusiva e igualitária.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.