22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoPrograma de Aprendizagem, Desenvolvimento e Inclusão é inaugurado

Programa de Aprendizagem, Desenvolvimento e Inclusão é inaugurado

Publicidade

Com o objetivo de promover um aprendizado mais igualitário para todos os alunos da rede municipal de ensino do município, foi criado o Programa de Aprendizagem, Desenvolvimento e Inclusão (PADI). Inaugurado nesta quarta-feira (06), o programa é uma política pública permanente que vai oferecer suporte às escolas municipais, principalmente aos profissionais da educação, para atuação junto aos alunos que possuem dificuldades de aprendizagem.

Com muita alegria, o vice-prefeito Luia Barbacovi e a aluna Vitória, que foi a primeira a frequentar o PADI, abriram as fitas que da escada que leva até o espaço preparado para os atendimentos, que conta com sala de convivência, sala de acolhimento, espaço aprender e espaço psicomotor.

Publicidade

“Este ambiente vai promover ainda mais inclusão às nossas crianças e beneficiará inclusive as famílias, que muitas vezes não sabe de que forma agir. A inauguração do PADI é um grande passo para que todos tenham condições iguais em nossa sociedade”, destacou Luia.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.