19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteReunião definiu a composição das chaves do Futsal da 2ª Divisão de...

Reunião definiu a composição das chaves do Futsal da 2ª Divisão de Gramado

Publicidade

Na última terça-feira (05) foi realizado o congresso técnico da segunda divisão do futsal de Gramado, onde representantes das 16 equipes participantes do campeonato estiveram reunidos com a Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL). O encontro, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Perini (Perinão), serviu para apresentar o regulamento para os times e também definir os grupos da competição.

De acordo com o secretário da pasta, Lucas Roldo, a expectativa é de um grande campeonato com um ótimo nível técnico. “São equipes organizadas, com jogadores experientes, ou seja, devemos ter ótimos jogos dando sequência à temporada, que iniciou com a terceira divisão e agora segue com a segundona”, afirmou.

Publicidade

As 16 agremiações estão divididas em dois grupos. Na chave A, estão Rio Branco, Kikis/Bonasoldi, Olivas Futsal, São José, Borussia, Jardim/Guinchos Pórticos, De Melo e Atlético Daqui, enquanto na chave B estarão as equipes do América 66, Unidos/Bazzan, Jardim/Agropet Noel, Aston Villa Futsal, Jean/Corinthians, Weiss Construções, Cia da Bola e Resenha Futsal.

Publicidade

A rodada de abertura está marcada para a próxima segunda-feira (11), no Ginásio Perinão, com jogos da chave A. Às 19 horas o Olivas Futsal enfrenta o São José, às 20 horas o jogo será entre Rio Branco e Jardim/Guinchos Pórtico, às 21 horas duelo entre Kikis/Bonasoldi e Atlético Daqui e fechando a rodada e às 22 horas o jogo será entre Borussia e De Melo.

As equipes da chave B estreiam na competição na quarta-feira (13). A equipe do Jardim/Agropet Noel enfrenta o Aston Villa a partir das 19 horas, América 66 e Weiss Construções jogam às 20 horas, Unidos/Bazzan e Resenha Futsal jogam a partir das 21 horas e o último jogo da noite será entre Jean/Corinthians e Cia da Bola, às 22 horas.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.