10.2 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPrimeira sessão do ano tem posse da Mesa Diretora e aprovação de...

Primeira sessão do ano tem posse da Mesa Diretora e aprovação de Moção de Aplausos

Publicidade

GRAMADO – Nesta segunda-feira, dia 8, a Câmara de Vereadores de Gramado realizou a primeira sessão ordinária deste ano. O encontro no plenário iniciou com a Mesa Diretora de 2024 tomando posse e, na sequência, seguiu o rito normal com leitura dos projetos em tramitação, espaço do Grande Expediente, votação da Ordem do Dia e Explicações Pessoais.

Conduziram os trabalhos o novo presidente Cícero Altreiter (MDB), o vice-presidente Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), o 1º secretário Renan Sartori (MDB), e o 2º secretário Celso Fioreze (PSDB).

Publicidade

Na ocasião, foi aprovada por unanimidade uma Moção de Aplausos pela passagem dos cinco anos do Parque Olivas de Gramado. A proposição é de autoria da bancada Progressista, formada pelos vereadores Rosi Ecker Schmitt, Neri da Farmácia, Volnei da Saúde e Joel Reis. A homenagem foi aprovada por unanimidade e a entrega da distinção ocorrerá em sessão solene que ainda será agendada.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.