20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPresos suspeitos de abigeato em São Francisco de Paula

Presos suspeitos de abigeato em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite de terça-feira (04), por volta das 23h30, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia no interior de São Francisco de Paula, durante patrulhamento na Estrada Serra do Umbu, escutou um estampido de arma de fogo.

Em seguida avistou um veículo VW/Fox, placa de Gramado, que ao perceber a presença da viatura aumentou a velocidade na tentativa de fugir. Após aproximadamente 2 Km o automóvel foi abordado, estando no interior três indivíduos.

Publicidade

Em revista veicular foi encontrado uma espingarda calibre 28 e duas munições intactas. Ainda uma mochila com três facas, um facão, uma lima, um machado e uma lanterna.

Publicidade

Os autores de 26 anos; 20 anos, antecedente por roubo; e 30 anos, com antecedente por furto, ainda são suspeitos de tentarem realizar furto abigeato (subtração de animais) na localidade de Rincão dos Kroeff. Os três foram presos e conduzidos a delegacia para registro.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.