24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPresídio de Canela dá início ao Projeto Livres Pra Jogar

Presídio de Canela dá início ao Projeto Livres Pra Jogar

Publicidade

Na última sexta-feira (07), o Presídio Estadual de Canela deu início ao Projeto Livres Pra Jogar. A iniciativa é uma parceria com a Igreja Universal e tem o objetivo de possibilitar aos apenados a disputa de um torneio de futebol.

Os detentos foram divididos em dez times com sete jogadores cada, totalizando 70 participantes. O evento será realizado todas as sextas-feiras, com previsão de término para o dia 18 de fevereiro. 

Publicidade

Para a realização do projeto, a Igreja Universal forneceu fardamentos, tênis e uma bola aos apenados, além de entregar a eles bíblias e outros livros. No final do torneio, também serão distribuídos troféus e medalhas aos campeões. 

Publicidade

Segundo a administradora da unidade, Vivian Nunes Minato, o projeto é muito importante para ajudar no processo de ressocialização, além de proporcionar um momento de descontração para os apenados. “É uma prática esportiva que auxilia num melhor convívio e na disciplina entre os apenados”, completa.

Fonte: Imprensa Susepe

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.