25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoPrefeitura e SESI prorrogam contrato de cessão de prédio para Escola Infantil

Prefeitura e SESI prorrogam contrato de cessão de prédio para Escola Infantil

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin recebeu na manhã desta terça-feira (22), em seu Gabinete, a secretária de Educação, Janete da Silva Santos, o gerente de Operações do SESI, Thiago Tarasconi e o coordenador do SESI em Canela, Alcir Cardoso Alano, para tratar sobre a renovação de um contrato de cessão de uso temporário.


O objeto documento envolve a cessão do prédio por parte do SESI para a Prefeitura onde funciona a Escola Municipal de Educação Infantil Dináh Reis Signori. Em contrapartida a Administração Municipal de Canela cede para o SESI parte da estrutura da Escola Municipal João Alfredo Corrêa Pinto, onde a entidade oferece aulas na modalidade EJA – Educação para Jovens e Adultos.

Publicidade


Em comum acordo os representantes da Prefeitura e do SESI prorrogaram a parceria até o dia 31 de dezembro de 2021. “Queremos fortalecer a presença do SESI aqui em Canela e podem contar conosco naquilo que for necessário”, comentou Thiago Tarasconi. “Quem ganha com esta parceria é a nossa comunidade, pois representa economia para os cofres públicos e educação de qualidade para crianças, jovens e adultos”, avalia o prefeito Constantino Orsolin.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.