17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdePrefeitura e Secretaria da Saúde realizam Semana da Enfermagem

Prefeitura e Secretaria da Saúde realizam Semana da Enfermagem

Publicidade

Com início nesta quarta-feira (12), Dia do Enfermeiro, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, realiza a Semana da Enfermagem, a programação segue até quinta-feira da próxima semana (20), Dia do Técnico de Enfermagem. Ambas as profissões são essenciais para garantir a recuperação, salvamento e os cuidados de vidas em perigo, seja nos postos de saúde, hospitais ou demais instituições que necessitam dessa assistência contínua.

Para iniciar a programação, que envolve palestras, acolhimento dos profissionais, encontros, os enfermeiros e os técnicos de enfermagem receberam cestas de café da manhã. “A Semana da Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Gramado tem o objetivo de reconhecer e valorizar a história do profissional da Enfermagem. Mais do que uma profissão, a enfermagem é uma história de superação, fé na vida, amor e dedicação”, comenta a coordenadora de Atenção Básica, Franciely Morales Schneider.

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot fez questão de agradecer aos profissionais da enfermagem. “Os profissionais da saúde merecem valorização e reconhecimento por todas as suas atuações, mas especialmente trabalhando há 14 meses no combate ao novo coronavírus. Em nome da Administração e da população gramadense queremos agradecer a todos pelo esforço, carinho e dedicação em bem atender nossa comunidade”, disse.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.