Publicidade

Uma comitiva de Gramado, liderada pelo prefeito Nestor Tissot está em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira (23), para apresentar ao Gabinete de Crise do Governo do Estado, os protocolos sanitários para a realização dos eventos públicos do município. A reunião acontece no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caaf) com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles e com o secretário de Turismo, Ronaldo Santini.

“Trabalhamos em conjunto com vários setores econômicos de Gramado, bem como com o Governo do Estado. Buscamos associar a retomada econômica com a segurança de nossa população e visitantes que buscam em Gramado o aconchego de uma cidade segura. Por isso, estamos apresentando aos membros do Gabinete de Crise do Governo do Estado as medidas que tomaremos para que os eventos públicos do segundo semestre possam ocorrer”, explica o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Na semana passada, o prefeito Nestor Tissot e a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk estiveram reunidos com o governador Eduardo Leite (PSDB). “Elaboramos com muito cuidado todos os protocolos que serão seguidos para que o Gabinete de Crise do Governo do Estado entenda a necessidade da retomada dos eventos públicos para o município de Gramado. Projetos muito bem pensados, zelando principalmente pela segurança de nosso público”, disse Rosa Helena.

Publicidade

Participaram da reunião a secretária de Turismo e presidente da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), Rosa Helena Volk, o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais e coordenador do Gabinete de Crise, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, e a procuradora-geral, Mariana Melara Reis.

Publicidade