17.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPrefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento de ex-servidor municipal

Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento de ex-servidor municipal

Publicidade

A Prefeitura de Canela publicou em sua rede social oficila, nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor municipal Nildo Rosalen, de 73 anos, ocorrido nesta sexta-feira (25). Veja o que diza nota.

“É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do Sr. NILDO ROSALEN, ocorrido no dia 25 de agosto. Rosalen atuou como servidor público por quase 25 anos, um período em cargo em comissão (CC), onde foi diretor de obras, chefe do horto municipal, orientador técnico agrícola, assistente técnico do gabinete do Prefeito e após como efetivo, exercendo a função de técnico rural no quadro da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, onde solicitou exoneração em abril de 2022.

Publicidade

“A dedicação e conhecimento fez de Rosalen uma das maiores referências para os nossos agricultores, um profissional dedicado, amigo e parceiro dos produtores rurais de Canela”, reconhece o secretário de Obras Marcelo Savi. Sua partida deixa um legado de amizade e muita saudade.”

Publicidade

O velório acontece a partir das 14h de hoje (25.8 ), na Capela São Lourenço, no bairro Floresta, em Gramado e o sepultamento será amanhã (26.8 ), às 10h, no Cemitério do Caracol, em Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.