12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoPrefeitura de Gramado realiza mais uma troca solidária de ingressos para o...

Prefeitura de Gramado realiza mais uma troca solidária de ingressos para o Natal Luz

Publicidade

A comunidade gramadense terá mais uma oportunidade para assistir a dois espetáculos do Natal Luz mediante a troca de ingressos por alimentos não perecíveis. Numa parceria da Gramadotur e Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil e o Gabinete da Primeira-Dama, serão disponibilizados 3 mil ingressos (750 por dia) para os espetáculos Nativitaten (dias 11 e 13 de janeiro) e Grande Desfile (dias 12 e 14 de janeiro).

Cada ingresso poderá ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis, preferencialmente café, leite e óleo, que são os alimentos mais necessários para serem completadas as cestas básicas, montadas pela Secretaria de Assistência Social.

Publicidade

Serão aceitas as trocas de até 4 ingressos por CPF (equivalente, no caso, a 8 quilos de alimentos. No momento da troca, a pessoa deve assinar um termo de responsabilidade em, que é cientificado da proibição da venda dos ingressos. Caso efetue a venda, estará incorrendo em crime previsto no Código Penal Brasileiro (artigos 171 e 299, e nas penas do artigo 2°, incisos VIII e IX da lei n° 1.521/1951.

Publicidade

No mesmo documento, a pessoa se compromete, em função da pandemia do coronavírus, a usar máscaras e não consumir alimentos durante os espetáculos.

Onde trocar:

A troca de ingressos inicia na próxima terça-feira (04), na sede da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Serviço:

Troca Solidária de Alimentos por ingressos do Natal Luz

Dias de trocas: dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro, enquanto houverem ingressos disponíveis;

Horário das trocas: das 9h às 11h e das 14h às 17h

Local: Sede da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini

Dias dos espetáculos

Nativitaten: dias 11 e 13 de janeiro;

Grande Desfile: dias 12 e 14 de janeiro.

Crédito: Cleiton Thiele/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.