17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoPrefeitura de Gramado realiza mais uma troca solidária de ingressos para o...

Prefeitura de Gramado realiza mais uma troca solidária de ingressos para o Natal Luz

Publicidade

A comunidade gramadense terá mais uma oportunidade para assistir a dois espetáculos do Natal Luz mediante a troca de ingressos por alimentos não perecíveis. Numa parceria da Gramadotur e Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil e o Gabinete da Primeira-Dama, serão disponibilizados 3 mil ingressos (750 por dia) para os espetáculos Nativitaten (dias 11 e 13 de janeiro) e Grande Desfile (dias 12 e 14 de janeiro).

Cada ingresso poderá ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis, preferencialmente café, leite e óleo, que são os alimentos mais necessários para serem completadas as cestas básicas, montadas pela Secretaria de Assistência Social.

Publicidade

Serão aceitas as trocas de até 4 ingressos por CPF (equivalente, no caso, a 8 quilos de alimentos. No momento da troca, a pessoa deve assinar um termo de responsabilidade em, que é cientificado da proibição da venda dos ingressos. Caso efetue a venda, estará incorrendo em crime previsto no Código Penal Brasileiro (artigos 171 e 299, e nas penas do artigo 2°, incisos VIII e IX da lei n° 1.521/1951.

Publicidade

No mesmo documento, a pessoa se compromete, em função da pandemia do coronavírus, a usar máscaras e não consumir alimentos durante os espetáculos.

Onde trocar:

A troca de ingressos inicia na próxima terça-feira (04), na sede da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Serviço:

Troca Solidária de Alimentos por ingressos do Natal Luz

Dias de trocas: dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro, enquanto houverem ingressos disponíveis;

Horário das trocas: das 9h às 11h e das 14h às 17h

Local: Sede da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini

Dias dos espetáculos

Nativitaten: dias 11 e 13 de janeiro;

Grande Desfile: dias 12 e 14 de janeiro.

Crédito: Cleiton Thiele/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.