7.4 C
Canela
quarta-feira, 17 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraPrefeitura contratará profissionais da saúde aprovados em concurso

Prefeitura contratará profissionais da saúde aprovados em concurso

O projeto de lei 20/2020, do Poder Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores na semana passada, autoriza o município a contratar temporariamente profissionais da saúde – a fim de atender a demanda de pacientes que cresceu em função das suspeitas do novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria da Administração, não haverá processo seletivo. Serão convocados os candidatos aprovados no concurso público realizado em 2019. Será respeitada, portanto, a ordem de classificação dos profissionais. A medida é válida para todas as vagas autorizadas a serem preenchidas.

O período inicial de contrato será de seis meses – podendo ser prorrogado, por igual período. Do mesmo modo, as contratações poderão ser encerradas caso não haja mais necessidade.

Vagas que foram autorizadas a serem preenchidas

5 técnicos em enfermagem – 40h semanais

3 enfermeiros – 40h semanais

1 farmacêutico – 40h semanais

5 médicos clínico geral – 40h semanais

2 médicos pediatras – 20h semanais

Foto: Sophia Dienstmann

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) está na semifinal da Copa FGF com a melhor campanha do Grupo A. Na tarde desta quarta-feira...
CANELA | A Polícia Civil de Canela apreendeu, na tarde desta quarta-feira (17/06), um adolescente investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img