7.3 C
Canela
quarta-feira, 24 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraPrefeitura contratará profissionais da saúde aprovados em concurso

Prefeitura contratará profissionais da saúde aprovados em concurso

O projeto de lei 20/2020, do Poder Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores na semana passada, autoriza o município a contratar temporariamente profissionais da saúde – a fim de atender a demanda de pacientes que cresceu em função das suspeitas do novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria da Administração, não haverá processo seletivo. Serão convocados os candidatos aprovados no concurso público realizado em 2019. Será respeitada, portanto, a ordem de classificação dos profissionais. A medida é válida para todas as vagas autorizadas a serem preenchidas.

O período inicial de contrato será de seis meses – podendo ser prorrogado, por igual período. Do mesmo modo, as contratações poderão ser encerradas caso não haja mais necessidade.

Vagas que foram autorizadas a serem preenchidas

5 técnicos em enfermagem – 40h semanais

3 enfermeiros – 40h semanais

1 farmacêutico – 40h semanais

5 médicos clínico geral – 40h semanais

2 médicos pediatras – 20h semanais

Foto: Sophia Dienstmann

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img