19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Fedoca se reune com lideranças de aluguéis por temporada

Prefeito Fedoca se reune com lideranças de aluguéis por temporada

Publicidade

O prédio administrativo da Prefeitura de Gramado sediou nesta sexta-feira, dia 8, um encontro entre o Gabinete de Gestão de Crise, o prefeito Fedoca Bertolucci e representantes dos aluguéis por temporada no município. A proposta do encontro foi acertar normas para uma possível reabertura desta modalidade de hospedagem.

Como resultado da reunião foi estabelecido que serão agendados novos encontros para ajustar o regramento das atividades e o retorno das operações. “É muito importante mantermos esse diálogo, sobretudo quando marcado pela fidalguia e boas intenções”, assinala o prefeito Fedoca Bertolucci.

O decreto 103/2020, publicado na quarta-feira, dia 6, pela Prefeitura de Gramado, permite o funcionamento de hotéis, pousadas e motéis, com exceção de unidades direcionadas a aluguel por temporada.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
GRAMADO - Atletas de todos os cantos do Brasil, do México e do Uruguai movimentaram o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande durante o último final de semana. A 2ª edição do Gramado Games, competição de Crossfit,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.