17.6 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito empossa secretários de Governança, Assistência Social e Fazenda

Prefeito empossa secretários de Governança, Assistência Social e Fazenda

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin coordenou uma breve e restrita solenidade na manhã de segunda-feira (4), em seu gabinete, para dar posse oficialmente a três secretários municipais: Marcelo Savi assumiu a pasta de Governança, Planejamento e Gestão; Luciano Melo a Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e Carmen Seibt é a titular da Assistência, Desenvolvimento Social e Cidadania e Habitação.

Os três foram eleitos vereadores pela comunidade para a 18ª Legislatura na Câmara, mas aceitaram o convite do prefeito Constantino Orsolin para integrarem a equipe do 1º escalão do governo e contribuírem diretamente com o Poder Executivo. “Tenho certeza de que estes três novos componentes vão enriquecer nosso grupo de trabalho, seguindo a proposta deste governo em prol do povo de Canela”, disse Orsolin.

Publicidade

NOVOS DESAFIOS

Publicidade

Já os empossados agradeceram a oportunidade e projetaram novos desafios. “Com fé e coragem vamos alcançar os objetivos e fazer um belo trabalho na área da assistência social que é tão necessária neste momento de pandemia”, comentou Carmen Seibt.

“A Secretaria da Fazenda é o coração da Prefeitura. E neste momento de crise vamos buscar alternativas para melhorar a arrecadação do município e investir em áreas primordiais para nossa população”, avalia Luciano Melo. “Na Governança vou oferecer o que tenho de melhor para nossa comunidade, dando continuidade ao crescimento e desenvolvimento de Canela”, finaliza Marcelo Savi.

Fotos: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.