18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito de Gramado se reúne com governador para tratar sobre a bandeira...

Prefeito de Gramado se reúne com governador para tratar sobre a bandeira vermelha

Publicidade

O Prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, esteve reunido na tarde desta terça-feira, dia 16, com o governador do Estado, Eduardo Leite, no Palácio do Piratini, em Porto Alegre. Na ocasião ele representou os prefeitos da Amserra, que desejam que a cor da bandeira seja alterada, de vermelha para laranja ou até mesmo amarela. Também estiveram presentes o prefeito de Bom Princípio, Fabio Persch, e os deputados estaduais Carlos Búrigo, Tiago Simon e Elton Weber.

Durante a reunião, os representantes trouxeram dados e medidas que vêm sendo feitas nos municípios, em prol do controle de propagação do coronavírus, além das medidas de higienização e protocolos sanitários. 

Publicidade

Ao fim do encontro, o governador do Estado prometeu antecipar o período de vigência da bandeira de 15 para 7 dias. Nesse prazo ele irá examinar a criação de uma microrregião, que passe a receber tratamento próprio.

Publicidade

“Fomos bem recebidos, mas o governador está cauteloso em relação aos últimos números do Covid-19, os quais não envolvem Gramado, cuja atuação não pode ser criticada desde o surgimento da pandemia até os dias de hoje. Mas vamos aguardar a promessa realizada de reexaminar a questão das microrregiões e a reclassificação das bandeiras”, comenta o prefeito Fedoca.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.