14.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPraça no Loteamento Modesto Orlandi é oficialmente entregue para a comunidade

Praça no Loteamento Modesto Orlandi é oficialmente entregue para a comunidade

Publicidade

Um novo espaço de lazer para a comunidade do Loteamento Modesto Orlandi, no bairro Várzea Grande. A praça, destinada às crianças e adultos foi entregue oficialmente nesta tarde de terça-feira, dia 22, quando o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, foi visitar o local. As obras haviam iniciado no final do mês de maio. A visita contou com a participação do secretário municipal de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, e do morador do loteamento, Dirceu Bertoldi.

A praça conta com uma área de lazer completo, brinquedos, espaço com bancos, iluminação noturna e cercamento. No local foi feito o paisagismo e placas foram instaladas com a indicação etária dos brinquedos. Essa é a primeira praça do município com iluminação em led, o que além de gerar economia, trará segurança à noite para os moradores da proximidade.

Publicidade

“A Pracinha é um local situado dentro de um loteamento, que trará momentos de lazer, de descanso e entretenimento, sobretudo às crianças. Os moradores agora podem dizer que já tem sua pracinha para curtir com seus filhos, com sua namorada, esposa, amigos. Isso fará com que eles não precisem ir até outros bairros para curtir momentos de lazer”, afirma o prefeito Fedoca.

Publicidade

Para o secretário de Esporte e Lazer, a praça era uma demanda que a comunidade solicitava. “Esta área era uma demanda antiga dos moradores. Fizemos reuniões com representantes do bairro e construímos um espaço de lazer e diversão. Ficamos muito felizes em ver mais este espaço entre para a nossa população”, diz Jacó.

“O espaço está muito bom e atendendo muito bem, principalmente as nossas crianças que moram na rua. A Administração está de parabéns”, comenta o morador Dirceu.

O valor das obras é de R$ 120.945,95 reais e foi pago com recursos próprios. O terreno escolhido pertence ao município.

A praça fica localizada na Rua Augusto Orlandi, nº 333, no bairro Várzea Grande.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.