14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPraça Isaias Elias de Moura é entregue à comunidade de Gramado

Praça Isaias Elias de Moura é entregue à comunidade de Gramado

Publicidade

Os moradores de Gramado, especialmente os do bairro Moura, ganharam nesta quarta-feira, dia 2, um espaço de lazer renovado. É a Praça Isaias Elias de Moura (Moura) que recebeu um playground, brinquedos de inclusão, quadra esportiva, academia de terceira idade, pista de atletismo, quadra de areia e iluminação. O investimento total foi de R$ 700 mil.

O ato de entrega oficial do espaço de esporte e lazer teve as presenças do prefeito Fedoca Bertolucci, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Jacó Schaumloeffel, da presidente da Câmara, Rosi Ecker Schmitt e do presidente da Associação de Moradores do bairro, Cledson de Lima. “Só temos a agradecer ao prefeito e ao secretário por esta obra. O povo ficou muito feliz com este espaço amplo para o lazer de todos”, afirmou Cledson.

Publicidade

O secretário Jacó agradeceu às equipes da Prefeitura que se envolveram na concretização deste desejo da comunidade. Lembrou que todos os moradores do entorno do bairro Moura estão sendo beneficiados.

Publicidade

A presidente da Câmara de Vereadores, Rose Ecker Schmitt, disse que estava feliz de participar do ato de entrega da praça, pois o Legislativo teve participação na obra, concedendo emendas impositivas. “Parabenizo a administração e a comunidade por esta belíssima obra”, afirmou. As emendas impositivas aprovadas pela Câmara tiveram indicações dos vereadores Rosi Ecker Schmitt, Everton Michaelsen, Renan Sartori, Professor Daniel e Manu Costa, totalizando R$ 210 mil.

O prefeito Fedoca disse que “estamos entregando uma das praças mais bem estruturadas da cidade, com a possibilidade dos moradores praticarem esportes e as mais diversas atividades de lazer. “Com essa praça e as obras de abastecimento de água, deixaremos esta comunidade numa situação ímpar, nunca antes vivida por ela”, afirmou o prefeito.

Fotos: Carlos Borges/Fernando Montá (aérea).

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.