16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPor unanimidade, o MDB apoia a candidatura de Evandro a prefeito

Por unanimidade, o MDB apoia a candidatura de Evandro a prefeito

Publicidade

Em reunião virtual realizada na tarde deste sábado (15), o MDB de Gramado decidiu apoiar a candidatura do vice-prefeito Evandro Moschem a prefeito. A decisão teve a unanimidade dos 44 integrantes do diretório que participaram do encontro.

Durante a reunião – presidida por Everton Michaelsen, os emedebistas destacaram a importância de uma candidatura própria e de ampliar as coligações com outros partidos.

Publicidade

“O MDB se apresenta como alternativa viável ao nosso município neste momento de incertezas”, afirmou Everton.

Publicidade

Mais tarde, em vídeo postado nas redes sociais, Evandro Moschem afirmou que esperou “respeitosamente a hora de dizer sim”. “Não estou contra ninguém. Apenas contra o tempo, pois é preciso urgentemente olhar para o futuro, para o que vem pela frente no turismo, nos negócios e em todos os segmentos”, afirmou Evandro.

“A história de Gramado nos orgulha. O presente nos preocupa”, comentou o atual vice-prefeito, antes de dizer que é hora de “vencer o maior desafio de nossa historia”, em referência a pandemia do coronavírus que afeta a economia de Gramado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.