GRAMADO | Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil de Gramado cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Viação Férrea, resultando na descoberta de um depósito de drogas.
Durante a operação, os agentes localizaram aproximadamente 15 quilos de maconha, distribuídos em 980 tabletes e cinco tijolos, além de 400 gramas de cocaína já fracionadas em 700 buchas prontas para a venda. Também foram apreendidos 40 comprimidos de ecstasy.
Segundo a Polícia Civil, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 100 mil ao tráfico de drogas.
Uma mulher, que já possui antecedentes criminais, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico. Após as formalidades legais, ela será encaminhada ao sistema prisional.
A delegada Fernanda Aranha, titular da Delegacia de Polícia de Gramado, ressaltou a importância da ação, destacando que a operação é resultado de uma investigação qualificada e do trabalho estratégico da Seção de Investigação, que vem atuando de forma eficiente e comprometida com a segurança da comunidade.