10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPolícia Civil realiza a entrega de pneus e rodas apreendidas à Prefeitura...

Polícia Civil realiza a entrega de pneus e rodas apreendidas à Prefeitura de Gramado

Publicidade

Em mais uma ação voltada ao fortalecimento e a união entre as instituições, a Delegacia de Polícia Civil de Gramado, coordenada pelo delegado Gustavo Barcellos, doou na tarde desta quarta-feira (06), dezenas de rodas e pneus à Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. A entrega oficial foi acompanhada pelo prefeito em exercício, Luia Barbacovi, secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni e pelo delegado titular, Gustavo Barcellos.

Segundo Barcellos, os itens doados à Prefeitura são oriundas de furto e apreensões na Região Metropolitana após investigação da Delegacia de Polícia de Gramado. “Logramos êxito ao recuperar todo esse material. Um trabalho eficaz de toda nossa equipe de inteligência e investigação das quais quero agradecer pelo empenho e dedicação na elucidação de crimes cometidos em nossa cidade. Com essa doação reiteramos nossa parceria com a Administração Pública e desejamos um bom uso de todo esse material”, disse.

Publicidade

Para o prefeito em Exercício, Luia Barbacovi, a doação funciona, na verdade, como um gesto de economicidade para a Prefeitura de Gramado. “Constantemente necessitamos substituir rodas e pneus de frota de veículos da Prefeitura e com essa doação estamos de certa forma abastecidos por um bom período. Em nome de toda a Administração agradeço ao delegado Gustavo Barcellos e a equipe da Polícia Civil de Gramado. Uma cidade segura é feita pela união de todos”, ressalta Barbacovi.

Publicidade

As rodas e os pneus foram entregues à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, mas serão repassadas a todas as Secretarias de Gramado como destaca o secretário Rafael Ronsoni. “Estamos muito agradecidos à Polícia Civil pela doação. Todo esse material representa uma economia fundamental aos cofres públicos e os itens terão utilidade para todas as Secretarias, principalmente para aquelas que utilizam bastante dos veículos como é o caso das Secretarias da Saúde e Educação”, destaca Ronsoni.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.