18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Gramado

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Gramado

Publicidade

Na manhã de terça-feira (16), a Polícia Civil prendeu, preventivamente, suspeito de homicídio ocorrido na madrugada de 07 de agosto deste ano, no Bairro Três Pinheiros, em Gramado. Na ocasião, após desentendimento ocorrido em uma festa de aniversário, o suspeito atingiu a vítima com golpes de faca, a qual não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades do local onde ocorria a festa.

Iniciadas as investigações, rapidamente a Polícia Civil identificou o autor, que na semana passada chegou a comparecer, acompanhado de advogado, à Delegacia de Polícia de Gramado, quando admitiu a autoria, alegando legítima defesa. Apurou-se que o suspeito é pai da aniversariante. Testemunhas ouvidas relataram que a vítima estava importunando participantes da festa, inclusive mulheres que estavam no evento.

Publicidade

Depois de um primeiro desentendimento, com agressões entre os envolvidos, o suspeito se armou com uma faca de churrasco e houve novo confronto, quando foram desferidos os golpes de faca que levaram a vítima a óbito. Segundo a Polícia Civil, a partir do contexto fático probatório, as circunstâncias do fato e a sede das lesões afastam a tese de legítima defesa, razão pela qual se representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.

Publicidade

O suspeito foi preso na casa de sua namorada, na cidade de Canela. Após os trâmites legais, foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.