14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAutor de homicídio é identificado pela PC e executou a vítima por...

Autor de homicídio é identificado pela PC e executou a vítima por engano

Publicidade

A Polícia Civil (PC) de Canela identificou o autor do homicídio ocorrido neste domingo (14). A vítima, Fernando de Souza de Paula, foi morta com um tiro na cabeça. Ele estava em um local utilizado para consumo e venda de drogas no Bairro Canelinha e teria sido morto por engano.

O criminoso, que teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil de Canela, pretendia matar o dono da casa, também traficante. Como o alvo pretendido não estava no local, o criminoso acabou por disparar contra um dos indivíduos que estava no interior da residência. Autor e vítima eram parentes.

Publicidade

O criminoso registra antecedentes policiais por homicídio, roubo e tráfico de drogas e havia saído da prisão há poucos dias. O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que o crime ocorreu na guerra entre facções rivais pela disputa do tráfico de drogas na cidade.

Publicidade

Canela registra cinco homicídios neste ano. Todos são considerados esclarecidos pela Polícia Civil de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.