12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende servidor municipal de Canela envolvido com golpes de estelionato

Polícia Civil prende servidor municipal de Canela envolvido com golpes de estelionato

Publicidade

Prosseguindo nas investigações, no âmbito da Operação Fragmentado, a Polícia Civil prendeu nesta manhã de quinta-feira (22) mais um suspeito de integrar organização criminosa voltada à prática de estelionatos/golpes, cometidos em diversas regiões do Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina.

O suspeito preso nesta manhã é funcionário público do Município de Canela. Apurou-se que o investigado se comunicava com o líder do grupo criminoso, recolhido ao sistema prisional, usando duas linhas telefônicas, uma delas cadastrada em nome do Sindicato dos Servidores Municipais de Canela e a outra em nome do Município de Canela, por onde articularam o cometimento dos crimes. Também se apurou que o suspeito usava veículo do Município de Canela, Secretaria da Saúde, nas atividades ilícitas investigadas.

Publicidade

A prisão, de natureza temporária, foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações. Após os trâmites legais, o suspeito será recolhido ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.