12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende autor de tentativa de homicídio no Canelinha

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio no Canelinha

Publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu, na manhã desta quinta-feira (09), um autor de tentativa de homicídio praticada na madrugada no Bairro Canelinha. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen, tendo os autores fugido do local.

A Seção de Investigação, após tomar conhecimento dos fatos, iniciou apuração do ocorrido, tendo identificado os autores e motivação do crime. Um indivíduo foi preso em flagrante em sua residência, no mesmo bairro, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que a vítima, usuário crônico de drogas e autor de roubos a pedestres no Bairro Canelinha, foi alvo de tentativa de homicídio por pelo menos três oportunidades nos últimos dias. Além de ser atingido por disparos de arma de fogo nesta madrugada (09), também recebeu golpes de faca no abdômen na noite do dia 31 de agosto, na localidade denominada Beco dos Peroto, e também na madrugada do dia 22 de agosto, quando atacado no mesmo bairro.

Publicidade

A autoridade policial informa que a motivação das tentativas de homicídio são porque a vítima praticou roubos a pedestre no bairro, o que provocou descontentamento por parte de traficantes, pois as ações chamariam a atenção das polícias para o local. Medeiros informa que, em todas as três tentativas de homicídio, todos os autores estão identificados, inclusive o mandante, que é presidiário que cumpre pena em regime domiciliar, tendo sido liberado do presídio local há poucos dias.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.