25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteFutsal da segunda divisão inicia segunda-feira no Perinão

Futsal da segunda divisão inicia segunda-feira no Perinão

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, dará o pontapé inicial na segunda-feira (13), na segunda divisão do futsal de Gramado. Com 22 equipes divididas em quatro chaves, a competição vai ocorrer todas as segundas, terças e quartas-feiras no Ginásio de Esportes José Francisco Perini, o Perinão, das 19h às 22h, com intervalos de uma hora entre as partidas.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo, a competição ranqueará os participantes da terceira e segunda divisão de 2022. Ainda de acordo com Roldo, as partidas ocorrerão sem a presença de público. “Vamos seguir os mesmos moldes utilizados pelas competições estaduais. As prioridades são a segurança e a saúde dos participantes, portanto nesse primeiro momento as partidas serão fechadas, mas já estamos trabalhando e estudantes outras possibilidades”, disse.

Publicidade

Na primeira rodada, às 19h, A.B.F enfrenta o Gramado Receptivo (Chave A). Às 20h, Kikis/Ello Gestão Contábil joga contra o C.E.R Jardim A (Chave D). Na sequência, às 21h, é a vez das equipes do Atlético Daqui e Floryball (Chave C) entrarem em quadra, e para encerrar a noite, às 22h, Weiss Construções joga contra a equipe do C.E.R Jardim B (Chave A).

Publicidade

Confira as chaves da segunda divisão:

Chave A

A.B.F

Spartans

Gramado Receptivo

Rio Branco/Manipulados da Serra

Wies Construções

C.E.R Jardim B

Chave B

Unidos do Copo

Resenha de Quinta

Laranja Mecânica

Corinthians/Gnomo Lanches

São José

Ferpa F.C.

Chave C

América Du Valle

Jean F.C./Xis da Galera

De Melo

Floryball

Atlético Daqui

Chave D

Enxuta F.C.

C.E.R. Jardim A

Borussia

Resenha Futsal

Kikis/Ello Gestão Contábil

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.