11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende autor de roubo a mercado em Canela

Polícia Civil prende autor de roubo a mercado em Canela

Publicidade


A Polícia Civil de Canela investigou a prática de três roubos a mercados ocorridos no início do ano na cidade, tendo apurado a participação de dois criminosos. A dupla é apontada como autora de três roubos à mão armada, sendo o primeiro no dia 08 de janeiro, no Bairro São Rafael, o segundo no dia 1º de fevereiro, no Bairro São Luís, e o terceiro no dia 07 de fevereiro, também no Bairro São Rafael. Em todos os crimes, a dupla roubou mercados utilizando de armas de fogo e ameaça, fugindo com valores em dinheiro subtraídos dos caixas dos estabelecimentos comerciais.

Um dos criminosos havia sido preso pela Polícia Civil no dia 17 de março em sua residência, no Bairro Ulisses de Abreu.

O segundo criminoso foi preso nesta semana, na cidade de Osório, por agentes policiais daquela cidade, após troca de informações com agentes policiais de Canela. Ele teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil de Canela, tendo em vista sua participação nos três roubos a mercados canelenses. O criminoso, que possui antecedentes policiais por roubos e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado ao Presídio de Osório.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que os crimes graves de roubo na cidade estão todos esclarecidos. “Desde o final do ano passado ao início deste, todos os crimes de roubo a estabelecimentos comerciais ou residências estão esclarecidos pela Polícia Civil, que sempre trabalha com prioridade nesses casos e acaba prendendo os criminosos que insistem em praticar delitos desta nateraza na cidade. Em todos os casos, acabam presos. Sempre.”, destacou a autoridade policial.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.