Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, na localidade de Linha Ávila, interior de Gramado. O cadáver estava enterrado em uma cova perto de um rio, com apenas os pés para fora.
Segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, a Polícia estava investigando o local há um mês. “Hoje adentramos na mata, e conseguimos encontrar, o corpo semi enterrado. Agora é prosseguir nas investigações para tentar identificar a causa da morte, e depois a identificação dos autores do crime”, afirmou.
Conforme o delegado, a suspeita, inicial, é de que haveria dois corpos enterrados no local. “Nas buscas de hoje, encontramos apenas um, mas não descartamos essa possibilidade de que possa haver outro. Mas neste primeiro momento, não foi encontrado.”
O delegado preferiu não adiantar detalhes da investigação, apenas comentou que é em relação a crimes que estavam acontecendo na cidade.
A equipe de Criminalística de Novo Hamburgo realizou perícia no local de encontro do cadáver. O corpo foi levado para o Departamento Médico-Legal, para identificação.
Fonte: Correio do Povo