A Polícia Civil está apurando as circunstâncias que envolvem a morte de Alex Sandro Silva dos Santos, de 32 anos, morto no domingo (7), no Bairro Três Pinheiros em Gramado. Já há um suspeito de ter praticado o crime. As primeiras informações dão conta de que a vítima estava em uma festa de aniversário e teria importunado algumas mulheres no local e acabou se desentendendo com outro homem com quem entrou em luta corporal, sendo atingido com um objeto cortante.
Por volta das 02h50, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Antigo Leito da Viação Férrea, Bairro Três Pinheiros, onde conforme o comunicante havia um indivíduo esfaqueado na via pública. Chegando ao local a guarnição fez contato com um homem que relatou ser primo de 3° grau da vítima. Ele disse que a vítima estava em uma festa e chegou pedindo ajuda pois estava esfaqueado. Ainda que tentou ajudar a vítima, porém o mesmo não resistiu.
Compareceu ao local os Bombeiros, que atestaram a morte da vítima. A guarnição então realizou o isolamento do local, e acionou a perícia. Alex é natural de Jaquirana e estava morando em Gramado a poucos meses.