Polícia Civil investiga tentativa de roubo a malote com agressão

0
112
Publicidade

A Polícia Civil de Canela informou que instaurou investigação policial para apurar as circunstâncias de uma tentativa de roubo ocorrida na manhã desta sexta-feira (09) próximo à Rua João Pessoa. Segundo informações colhidas pelos policiais, dois indivíduos abordaram uma empresária em uma obra por volta das 10h15min, ocasião em que seria feito o pagamento dos funcionários, sendo subtraído o malote com os valores.

Os dois criminosos iniciaram fuga, tendo sido confrontados por populares, que recuperaram integralmente os valores. Inicialmente a pé, tentaram se esconder em um matagal próximo à obra, quando foram resgatados por um Palio branco de quatro portas, deixando o local sem roubar nada. A vítima foi agredida e apresenta lesões leves.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informou que o trabalho policial iniciou minutos após o fato, quando acionada sua equipe.

A Polícia Civil de Canela solicita que a comunidade informe sobre a identidade e paradeiro dos investigados, podendo qualquer informação ser repassada de forma sigilosa para o telefone do órgão policial 54-3212.1212 ou whastapp 9614.4216.

Publicidade