17.4 C
Canela
quinta-feira, maio 2, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil investiga pagamentos indevidos de auxílio emergencial

Polícia Civil investiga pagamentos indevidos de auxílio emergencial

Publicidade

A Polícia Civil de Canela instaurou inquérito policial para apurar eventuais pagamentos indevidos no Auxílio Emergencial do Governo Federal na cidade. Após diversas denúncias anônimas, o Delegado Vladimir Medeiros iniciou investigação para apurar se efetivamente houve o pagamento do benefício a pessoas que não preenchiam os requisitos do Programa.

A lista oficial dos nomes está no Portal da Transparência e, segundo informações recebidas pelo órgão policial, muitos beneficiários o receberam de forma irregular. A autoridade policial informou que são investigados crimes de falsidade ideológica, com pena de reclusão de até cinco anos.

Publicidade

Medeiros referiu que os fatos estão sob investigação do Cartório de Combate à Corrupção, aos Crimes contra a Administração Pública e à Lavagem de Dinheiro da Delegacia de Polícia de Canela. A autoridade policial informou, ainda, que informações sobre pagamentos irregulares do Auxílio Emergencial podem ser denunciados à Polícia Civil de Canela de forma anônima pelo whatsapp 54-9614.4216.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O SindTur Serra Gaúcha renovou o convênio com o Círculo Saúde mantendo a parceria a mais de três anos.REGIÃO - O Plano Empresarial (a partir de 30 vidas) do Círculo para associados do Sindtur tem condições exclusivas como a...
CANELA/GRAMADO - Por medidas de segurança, a concessionária de energia elétrica que atende a região de Canela e Gramado desligou o sistema na área de captação de água bruta da Corsan, no Rio Santa Cruz, interrompendo o funcionamento do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.