12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil investiga pagamentos indevidos de auxílio emergencial

Polícia Civil investiga pagamentos indevidos de auxílio emergencial

Publicidade

A Polícia Civil de Canela instaurou inquérito policial para apurar eventuais pagamentos indevidos no Auxílio Emergencial do Governo Federal na cidade. Após diversas denúncias anônimas, o Delegado Vladimir Medeiros iniciou investigação para apurar se efetivamente houve o pagamento do benefício a pessoas que não preenchiam os requisitos do Programa.

A lista oficial dos nomes está no Portal da Transparência e, segundo informações recebidas pelo órgão policial, muitos beneficiários o receberam de forma irregular. A autoridade policial informou que são investigados crimes de falsidade ideológica, com pena de reclusão de até cinco anos.

Publicidade

Medeiros referiu que os fatos estão sob investigação do Cartório de Combate à Corrupção, aos Crimes contra a Administração Pública e à Lavagem de Dinheiro da Delegacia de Polícia de Canela. A autoridade policial informou, ainda, que informações sobre pagamentos irregulares do Auxílio Emergencial podem ser denunciados à Polícia Civil de Canela de forma anônima pelo whatsapp 54-9614.4216.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.